O Programa Ciência sem Fronteiras está com inscrições abertas para estudantes interessados em cursar graduação na modalidade sanduíche na Nova Zelândia.

 

As inscrições vão até o dia 26 de julho

 

As oportunidades são para a modalidade de graduação-sanduíche, com a possibilidade de realizar um curso de inglês com duração de até 25 semanas antes de iniciar as aulas.

 

A iniciativa é parte do acordo assinado entre o Brasil e a Nova Zelândia no mês de março e inclui 8 universidades neozelandesas.

 

Para participar o candidato deve estar matriculado em um curso de nível superior nas áreas contempladas pelo programa, ter nacionalidade brasileira, ter cursado no mínimo 20% e no máximo 90% do curso na data da viagem e possuir proficiência em língua inglesa atestada pelos exames TOEFL ou IELTS.

 

As inscrições dos alunos do Centro Paula Souza devem ser realizadas no Site de Relações Internacionais e no Portal do Ciência sem Fronteiras.

 

Todas as informações sobre a chamada, bem como os procedimentos e cronogramas, podem ser consultadas no Edital da chamada 155/2013.