Prezados Alunos,

Informamos que a Secretaria Acadêmica da Fatec Ipiranga, não prestará atendimento telefônico e por email nos dias 25/07/2013 e 26/07/2013, pelos motivos abaixo:

1) Matrículas ingressantes – criação dos usuários e envio de email com usuário e senha – 240 alunos;

2) Cadastro e liberação do bilhete único / sptrans dos ingressantes e veteranos – aprox. 1240 alunos;

3) Aproveitamento de estudos – inclusão no sistema, liberação e acomodação de disciplinas para alunos ingressantes e veteranos;

4) Impressão das listas de chamada para início das aulas 27/07/2013 – 256 listas.

Informamos ainda que por determinação do Diretor da unidade, Prof. Ronaldo Tavano Palaia, qualquer desacordo favor entrar em contato nos seguintes endereços:

cesu@centropaulasouza.sp.gov.br
ouvidoria@centropaulsouza.sp.gov.br
gds@centropaulasouza.sp.gov.br

Contamos com a compreensão e colaboração.

Segue o comunicado oficial para Download.