Prezados alunos e professores,

 

Na ultima sexta-feira (06/09) recebemos a seguinte informação da divisão de informática do Centro Paula Souza:

 

“[…] Nas últimas semanas tem ocorrido degradação na qualidade do serviço de proxy conhecido como WSG, fornecido pela empresa Vivo / Telefonica.

 

Este serviço obrigatório no acesso a Internet da Rede Intragov é utilizado por todas as Unidades de Ensino e também pela Administração Central do Centro Paula Souza. O referido problema tem afetado a execução de muitas atividades, tanto acadêmicas como administrativas.

 

Neste período várias ações pontuais foram executadas, porém não apresentaram os resultados esperados.

 

Segundo o fornecedor, a principal causa é a alta demanda de requisições (transações) em seu servidor de Proxy. A fim de minimizar os seus efeitos, fomos orientados por esta empresa a realizar a  atualização das senhas de todas as contas (login) de acesso a Internet / Intragov. […]”

 

 A atualização entrará em vigor a partir das 23h00min desta terça-feira (10/09).

 

Segue o login e senha após atualização:

 

 LOGIN: fatec204a2@centropaulasouza.sp.gov.br (permanece o mesmo)

SENHA: 967urr (NOVA)

 

 

Atenciosamente,

 

Samuel Gimenez de Oliveira

Auxiliar Docente de T.I.

Faculdade de Tecnologia do Ipiranga – FATEC IPIRANGA