VAGAS

Cadastro Reserva (período da manhã e da tarde) – Sede da Procuradoria Regional do Trabalho em São Paulo.

O candidato optará pelo período de cumprimento do estágio (matutino ou vespertino).

 

BENEFÍCIOS

BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 (oitocentos reais) mensais + auxílio transporte + recesso remunerado.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais (4 horas por dia, de segunda à sexta-feira).

 

INSCRIÇÕES

O processo de inscrição é gratuito e será realizado de 22/10/13 a 14/11/13, sendo composto por duas etapas:

 

a)      Preenchimento do formulário de inscrição, exclusivamente via internet, através do link Concurso (Estagiários), disponível no site <www.prt2. mpt.gov.br>;

 

b)      Entrega de atestado de matrícula no curso de graduação em Direito (Instituições de Ensino conveniadas), na Sede do MPT-SP/2ª Região – até dia 14/11/13.

 

REQUISITOS

O estágio é destinado a estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia de Processamento de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores, Licenciatura em Informática ou qualquer outro curso superior na área de Informática desde que, com duração mínima de 2 (dois) anos.

 

O candidato aprovado deverá comprovar, no momento da assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, que concluiu no mínimo 40% (quarenta por cento) da grade curricular do curso.

 

PROVA DE SELEÇÃO

A aplicação da prova está prevista para dia 01/12/2013. O local da prova de seleção será divulgado na data provável de dia 19/11/2013, no site www.prt2.mpt.gov.br.

 

Segue anexo com o Edital.