São Paulo 12 de Novembro de 2013

 

Se não podes te ombrear com um adversário,

só te resta  destruir-lhe a reputação.

Anônimo indisfarçável.

 

 

É com o coração repleto de júbilo que me congratulo com toda a comunidade FATEC Ipiranga pela excepcional conquista em certame de tamanha envergadura.

Aproveito para parabenizar a Agência Inova Paula Souza na pessoa do Prof. Massambani e os nossos professores nela engajados Prof. Márcio e Profª Ana Paula, pelo magnífico resultado obtido.

Termos entre os dez melhores projetos a terceira e a oitava colocação respectivamente, entre um total de 1057 projetos inscritos, de 56 FATECs  e mais de 200 ETECs só vem confirmar mais uma vez a seriedade e competência que esta unidade sempre demonstrou em todas as suas dimensões. Solicito, pois que Coordenação de ADS, Discentes  e Docentes possam ser recebidos por esta direção para cumprimenta-los pelo alto e respeitoso desempenho alcançado.

 

São fatos inquestionáveis, a nossa colocação nos últimos vestibulares como a primeira na relação candidato/vaga (a unidade como um todo) e o último resultado do Enade que nos conferiu nota máxima e a quinta posição do país em um curso totalmente desenhado, desenvolvido e implantado pelo Diretor desta Unidade.

Este Desempenho Superior não pode e não deve ser levianamente considerada como sabor do acaso, como injuriosa e constantemente fomos sempre tachados por muitos na Instituição.

Fique assim consignado que este é o resultado de trabalho sério, comprometido, honrado, digno e competente.

No apagar das luzes de minha carreira profissional, já contando os dias ou horas de minha aposentadoria, recebo essas alegres conquistas da FATEC Ipiranga como o guerreiro com muitas cicatrizes nas costas, embora sempre tenha atuado de frente, que pode se retirar do campo de batalha com a absoluta convicção do dever cumprido e deixando um grupo digno e preparado para continuar a longa luta de todos nós.

 

Prof. Dr. Ronaldo Tavano Palaia – Diretor

Fatec Ipiranga