FullSizeRenderAlunos de Eventos da Fatec Ipiranga marcam presença em evento da Fundação Mario Covas
Além da teoria apreendida em sala da aula, alunos do curso de Tecnologia em Eventos aproveitam oportunidades de exercitar na prática esses conhecimentos.
Foi o que aconteceu com um grupo de estudantes, que demonstrou empenho, dedicação, seriedade e profissionalismo no pré, no trans e no pós-evento comemorativo da Fundação Mario Covas, que no último dia 14 reuniu cerca de 400 pessoas para comemorar os 20 anos da primeira eleição de seu titular para governador do Estado de São Paulo.
Com o tema Covas Vive, o encontro reuniu diversas personalidades do relacionamento do homenageado, ressaltando-se a presença da viúva Dona Lila Covas e do governador Geraldo Alckmin.
O grupo, indicado pelo professor Douglas Dias, já comemora o resultado positivo dessa atuação, não só por esse evento, mas principalmente pelas novas possibilidades de participação nos projetos da Fundação, idealizados para 2015.
Parabéns ao alunos de Eventos Fatec Ipiranga: Beatriz, Bruna, Brenda, Camila, Laís, Lívia, Marina, Sarah, Rogério e Valerio.