Profª Ana Cláudia Tiessi presidente da CEPE

Os alunos de todos os cursos da Fatec Ipiranga participaram de palestras sobre o trabalho da Câmara de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), realizada pelos professores representantes da  comissão.

Ele explanaram sobre as diversas atuações que podem ser objeto de propostas tais como qualidade de ensino, incentivo às pesquisas aplicadas de acordo com a Agência INOVA Paula Souza, entre outras angulações, visando sempre estimular e desenvolver o corpo docente e discente.

Professora Norma apresentando a CEPE aos alunos.

Segundo a Profa. Dra. Ana Cláudia Tiessi, presidente da CEPE Fatec Ipiranga: “ No primeiro momento estamos estruturando a CEPE e os planos já propostos visam uma melhoria de qualidade de vários aspectos de gestão, tais como relacionamento dos docentes e discentes, criação de grupos de pesquisa, programas de extensão e parcerias entre empresas e outras Instituições de Ensino.

Professora Patrícia Patricio e Professor Djacy apresentando a CEPE aos alunos.

Atualmente, a prioridade é o Programa Portas Abertas, no qual serão convidados todos os comerciantes da região, neste sentido a CEPE estabeleceu parceria com a Associação Comercial distrital do Ipiranga e acaba de participar da rodada de negócios dos associados da instituição.