Os questionários para a Pesquisa WebSAI CPAs – 2019 estarão disponíveis para preenchimento a partir do dia 09/09/2019, próxima segunda-feira, e o sistema ficará disponível até o dia 13/10/2019.

A Unidade de Ensino Superior e de Graduação – CESU em parceria com a Área de Avaliação Institucional – AAI vem reunindo esforços para organizar os procedimentos da autoavaliação institucional, em consonância com a Lei 10.861/2004, a Deliberação CEE nº 160/2018 e a Nota Técnica INEP/MEC nº 095.

Assim, os questionários da pesquisa foram reformulados para que pudessem contemplar os 5 eixos de avaliação com as 10 dimensões que devem ser avaliadas de acordo com o art. 3º da Lei 10.861/2004, que trata das Comissões Permanentes de Avaliação.

Desta forma, a Área de Avaliação espera contribuir mais uma vez com subsídios para as análises e discussões relativas ao trabalho das CPAs Locais, pois acreditamos que a avaliação serve de fato como um grande instrumento de gestão.

Para a pesquisa WebSAI CPAs-2019, os segmentos participantes são os seguintes:

Alunos, docentes e servidores técnico administrativos (que incluem Equipe de Direção, Diretor da Unidade, Coordenador de Curso / Chefe de Departamento, Funcionários e Auxiliar Docente)

O acesso de todos os usuários continua através da utilização do número do CPF como login e a senha já cadastrada no sistema. No caso do primeiro acesso, a senha temporária é data de nascimento que deverá ser alterada assim que o usuário acessar o WebSAI.

Em caso de dúvidas, o atendimento será feito ​exclusivamente pelo helpdesk​ do sistema.

Espero poder contar novamente com suas importantes contribuições no desenvolvimento de mais um ciclo do WebSAI.