A Fatec Ipiranga por ser uma Instituição de Ensino Superior socialmente responsável, além do cumprimento da Lei de Acessibilidade nº 10.098 de 19 de dezembro de 2000 e as demais normas pertinentes, está implementando nas suas instalações melhorias que favorecem a acessibilidade e proteção de toda comunidade acadêmica, por meio da renovação do AVCB.

As obras se iniciaram em fevereiro após autorização da Unidade de Infraestrutura do Centro Paula Souza (CPS) com previsão de término em maio.

O propósito sempre é gerar melhoria, porém como qualquer reforma e/ou construção gera alguns transtornos e requer, além da compreensão a colaboração de todos. Portando, pedimos que acatem as indicações de impedimentos de passagens; não circulem em áreas com impedimento de passagens e, sobretudo contribuam para a ordem e organização dos espaços da Fatec que é um espaço público que exige a nossa prática cidadã quanto a conservação.

Vamos todos zelar pelo espaço físico, recursos, equipamentos que fazem parte do bem público e necessário para o bom andamento das nossas atividades acadêmicas e administrativas.

Pedimos ainda a compreensão e ajuda na conservação e limpeza dos nossos espaços exteriorizando a nossa consciência cidadã e ambiental.

Conto com o apoio e compreensão de todos!

 

Profa. Me. Fabiana Serralha Miranda de Pádua

Diretora Geral