Prezados alunos, bom dia!

informo que de acordo com decisão do Governador do Estado de São Paulo, João Dória, comunicada em 19/03/2020, em entrevista coletiva, os cerca de 150 mil professores do estado entraram em recesso a partir de 23/03.

Seguidamente, o Centro Paula Souza nos informou por meio de seus canais que todos os 15 mil professores das Fatecs e Etecs cumprirão o recesso escolar entre os dias 23/03 e 21/04. Desta forma, o CPS comunicou que serão antecipados e concentrados 30 dias contínuos referentes aos recessos inicialmente programados para os períodos de abril, julho e outubro de 2020.

Diante destas decisões a Fatec Ipiranga vem informar que as atividades referentes a esta semana, 16 a 21/03, estão mantidas e serão válidas como regime domiciliar ao retornarmos ao 1º semestre letivo deste ano de 2020.

Sendo assim, pedimos a todos que tenham paciência e resiliência neste momento tão díspare que estamos vivendo mundialmente.

Pedimos também que se resguardem, cuidem de sua saúde e da saúde de seus familiares, mantendo-se em casa (aqueles que podem) e/ou distantes de aglomerações.

Informamos que a Fatec estará aberta para atendimento emergencial na Secretaria Acadêmica entre 10h e 16h de segunda a sexta. Direção e funcionários técnicos-administrativos estarão trabalhando em sistema de rodízio.

Dúvidas e solicitações enviem para: f204dir@cps.sp.gov.br

O retorno das aulas será avisado tão logo tivermos esta informação, enviaremos através dos canais: SIGA, site, facebook e Coordenadores dos Cursos enviarão mensagens via whatsapp aos representantes de salas. Fiquem atentos às informações.