Prezados gestores das Unidades de Ensino do CPS – CPS.
Em atenção ao momento tão sensível e frágil que estamos vivenciando e, ainda, entendendo que a Educação é a melhor solução para combater as diversidades que enfrentamos, a Pearson gentilmente está proporcionando ao corpo discente e docente do CPS, o acesso à Plataforma da Biblioteca Virtual Pearson, contendo em seu catálogo de livros eletrônicos (e-books) mais de 8 mil títulos em diversas áreas do conhecimento humano, pelo período de 30 dias.
Os nossos discentes e docentes receberão um e-mail, nestas próximas horas, contendo as informações de acesso e o Manual de uso da Plataforma da Biblioteca Virtual Pearson, pelo período de vigência da ação.
No entanto, o gestor que quiser contribuir com a divulgação de acesso à Plataforma da Pearson, deverá se atentar em encaminhar as informações de acesso abaixo, como: URL, login e senha, somente à comunidade interna (professores e alunos):
 
Ressaltamos que o login, senha e URL foram criados pela Pearson, especificamente para uso do Centro Paula Souza durante o período de vigência da ação, ou seja, o acesso ficará aberto somente para este período de quarentena.
Segue, em anexo, o Manual de uso da plataforma que orienta sobre uso e recursos disponíveis, embora a plataforma seja muito intuitiva.
Em caso de dúvidas quanto ao uso da plataforma, contatar o Núcleo de Biblioteca do Centro de Gestão Documental – NB/CGD do CPS, via e-mail: nucleobibli@cps.sp.gov.br.

Desejamos bons estudos!