Pensando na melhor maneira de recepcionar alunos e professores no retorno às aulas mesmo que a distância, a Administração Central do Centro Paula Souza (CPS) elaborou um questionário. Essa consulta é necessária em razão do período que estamos vivendo com a pandemia do Covid-19.

A pesquisa está sendo enviada pelos e-mails cadastrados no Websai e para respondê-la é preciso utilizar os e-mails institucionais: @fatec.sp.gov.br, para professores e alunos de Fatec.

O prazo de envio do questionário vai até sexta-feira (17), mas o Centro Paula Souza convida todos a responderem o quanto antes.

Assim, a instituição terá as informações necessárias para oferecer uma experiência ainda melhor aos estudantes e educadores.

Para qualquer dificuldade com a conta de e-mail @fatec.sp.gov.br, basta acessar www.fatec.sp.gov.br.

Alunos ou Professores da Fatec Ipiranga podem solicitar o e-mail institucional.

Enviando nome completo e cpf para: f204ti@cps.sp.gov.br

#pesquisa #cps #fatecipiranga #fatec #covid19 #coronavirus #quarentena