O curso com maior procura e um dos mais conceituados no mercado de TI (Tecnoliga da Informação.

CURSO SUPERIOR - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

O curso forma o tecnólogo que analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação.

Esse profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas.

Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação desse profissional.

O curso oferece a praticidade necessária para o Profissional de Eventos possibilitando criar e organizar eventos externos e internos.

CURSO SUPERIOR - EVENTOS

O PRIMEIRO GRATUITO DE SP. CURSO ESTRELADO

Você acha que Nova York faz mais eventos que São Paulo? Errou.

A capital paulista é a cidade que mais realiza eventos internacionais nas Américas: um a cada 6 minutos.

Cerca de 75% das grandes feiras de negócios do Pais acontecem em São Paulo, em um mercado que movimenta R$ 2,6 bilhões por ano. A copa do mundo e as olimpíadas multiplicam as oportunidades para o tecnólogo em eventos.

O curso vai para a 6ª edição da sua Feira de Negócios.
O curso vai para a 6ª edição da sua .
O curso tem o orgulho de ter lançado vários livros, através da parceria discentes e docentes.

CURSO SUPERIOR - GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS

O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

Esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

CALENDÁRIO - 1º Semestre de 2019

De 09/10 até às 15h do dia 11/10/2018

- Inscrições para isenção/redução da taxa ne envio por meio digital da documentação comprabatóira, via upload, no site www.vestibularfatec.com.br

A partir de 08/05/2018

- Divulgação no site www.vestibularfatec.com.br do resultado da solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição

De 08/05 até às 15h do dia 08/06/2018

- Inscrições do Processo Seletivo no site www.vestibularfatec.com.br

26/06/2018

- Divulgação dos locais de Exame

01/07/2018

(domingo), às 13h – Exame – duração da prova: 5 horas

01/07/2018

(domingo), a partir das 18h30min - Divulgação do gabarito oficial

20/07/2018

- Divulgação da lista de classificação geral, da 1ª lista de convocação e do desempenho dos candidatos

23 e 24/07/2018

- Matrícula da 1ª lista de convocação

25/07/2018

- Divulgação da 2ª lista de convocação

26/07/2018

- Matrícula da 2ª lista de convocação

- Valor da taxa de inscrição

R$ 70,00 (setenta reais)

PROVAS E GABARITOS

Estude pelas provas e gabaritos anteriores.

MANUAL DO ALUNO

Confira o Manual do Aluno, através dele o candidato conhece toda a informação necessária para fazer o vestibular da Fatec Ipiranga.
- Confira a lista de documentos necessários para efetuar a matrícula no curso que você foi chamado.
– RG
– CPF
– Certidão de Nascimento
– Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)