Alunos de ADS - representando a Fatec Ipiranga no InterFatecs 2016
Alunos de ADS - representando a Fatec Ipiranga no InterFatecs 2016.

CURSO SUPERIOR - ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

O curso forma o tecnólogo que analisa, projeta, documenta, especifica, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação.

Esse profissional trabalha, também, com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas.

Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais à atuação desse profissional.

O Curso foi reconhecido com nota máxima
O Curso foi reconhecido com nota máxima.

CURSO SUPERIOR - EVENTOS

O PRIMEIRO GRATUITO DE SP. CURSO ESTRELADO

Você acha que Nova York faz mais eventos que São Paulo? Errou.

A capital paulista é a cidade que mais realiza eventos internacionais nas Américas: um a cada 6 minutos.

Cerca de 75% das grandes feiras de negócios do Pais acontecem em São Paulo, em um mercado que movimenta R$ 2,6 bilhões por ano. A copa do mundo e as olimpíadas multiplicam as oportunidades para o tecnólogo em eventos.

1º Feira de Negócios do Curso
1º Feira de Negócios do Curso.

CURSO SUPERIOR - GESTÃO COMERCIAL

NOTA MÁXIMA NO ENADE.

O tecnólogo em gestão comercial define estratégias de venda, gerencia a relação custo e preço final, contribui para melhorar a viabilidade da empresa e pode atuar em varias frentes: em rede de franquias.

– são mais de 1.800 em todo o Brasil, com 86 mil unidades de diversos segmentos; no varejo – o empregado formal no setor cresceu 4,5% em 2011, segundo a Fecomércio. E até mesmo como microempreeendedor.

Livro lançados pelo Curso - parceria discentes e docentes
Livro lançados pelo Curso - parceria discentes e docentes.

CURSO SUPERIOR - GESTÃO EM RECURSOS HUMANOS

O tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, tais como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

Esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

CALENDÁRIO - 1º Semestre de 2018

- Aguardando definição do Centro Paula Souzaz www.vestibularfatec.com.br

PROVAS E GABARITOS

Estude pelas provas e gabaritos anteriores.

MANUAL DO ALUNO

Confira o Manual do Aluno, através dele o candidato conhece toda a informação necessária para fazer o vestibular da Fatec Ipiranga.
- Confira a lista de documentos necessários para efetuar a matrícula no curso que você foi chamado.
– RG
– CPF
– Certidão de Nascimento
– Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)