Prezados alunos e professores,
Na ultima sexta-feira (06/09) recebemos a seguinte informação da divisão de informática do Centro Paula Souza:
“[…] Nas últimas semanas tem ocorrido degradação na qualidade do serviço de proxy conhecido como WSG, fornecido pela empresa Vivo / Telefonica.
Este serviço obrigatório no acesso a Internet da Rede Intragov é utilizado por todas as Unidades de Ensino e também pela Administração Central do Centro Paula Souza. O referido problema tem afetado a execução de muitas atividades, tanto acadêmicas como administrativas.
Neste período várias ações pontuais foram executadas, porém não apresentaram os resultados esperados.
Segundo o fornecedor, a principal causa é a alta demanda de requisições (transações) em seu servidor de Proxy. A fim de minimizar os seus efeitos, fomos orientados por esta empresa a realizar a atualização das senhas de todas as contas (login) de acesso a Internet / Intragov. […]”
A atualização entrará em vigor a partir das 23h00min desta terça-feira (10/09).
Segue o login e senha após atualização:
LOGIN: fatec204a2@centropaulasouza.sp.gov.br (permanece o mesmo)
SENHA: 967urr (NOVA)
Atenciosamente,
Samuel Gimenez de Oliveira
Auxiliar Docente de T.I.
Faculdade de Tecnologia do Ipiranga – FATEC IPIRANGA