Alunos de ADS da Fatec Ipiranga participam da primeira fase da Maratona Brasileira de Programação

2014-09-13 19 10 07A primeira fase da Maratona Brasileira de Programação, evento organizado pela Sociedade Brasileira de Computação, aconteceu no sábado, dia 13/09/2014.

Neste ano, a Fatec Ipiranga marcou presença com dois times, ambos treinados pelo técnico Rodrigo Bossini, professor da instituição.

Já em sua estréia os times não fizeram feio.

O time de nome Não Foi Dijkstra vez, dos alunos Iago Senefonte, David Cabrera, Fabio Santana e Rodrigo de Caro, resolveu três problemas e conquistou a oitava posição na sede de São Paulo.

O segundo time, o Foi Dijkstra vez, dos alunos Neftales Antunes, Lucas Ferreira, Francisco Bonachera e Vinicius Barbosa conseguiu resolver um problema e conquistou a vigésima sexta posição na sede de São Paulo.

Em um evento que contou com mais de 600 times com cerca de 200 instituições de todo o Brasil, certamente são resultados relevantes para a Fatec Ipiranga, estreante na competição.

Parabéns aos participantes!