CURSO ESTRELADO: Nota máxima para o curso superior de Tecnologia em Eventos

O curso superior de Tecnologia em Eventos foi reconhecido com nota 5 (NOTA MÁXIMA).

O resultado é um trabalho em equipe de direção, corpo docente e também alunos que inter-relacionam teoria com prática.

Criatividade, humanização  e qualidade são os pontos de destaque do curso.

Parabéns docentes e discentes.

Estamos escrevendo a história do curso superior de Tecnologia em Eventos, o único curso gratuito na cidade de São Paulo.

1 comentário em “CURSO ESTRELADO: Nota máxima para o curso superior de Tecnologia em Eventos”

1. Maria Aparecida Sega Contesini

Sou da primeira turma de Eventos da Fatec Ipiranga. Me formei no primeiro semestre de 2014. Desde então, tenho comparecido aos Eventos promovidos pelos novos cursos…Estou impressionada com a evolução do curso, ainda que os alunos careçam de muitos elementos, como uma cozinha completa, camarim, um palco externo, verba para os eventos, etc… Com toda a limitação conseguem produzir maravilhas, trazendo conteúdos bastante interessantes. Parabenizo especialmente a Direção da Fatec, os professores Djacy Mangueira, Alexandre Pompeu, o aluno Valério e peço desculpas por não citar todos que merecem aplausos… Enfim: Orgulho de ser Fatec!

Comentários encerrados.