MATRÍCULA VETERANOS REGULAMENTO

Venho informar que a rematrícula do 2° semestre de 2018, deverá ser realizada através do sistema SIGA no endereço: https://www.siga.sp.gov.br/aluno no período de 18 a 21 de julho de 2018, conforme Calendário Acadêmico publicado.

O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA.


Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:

1) Acessar o Menu e clicar em Matrícula online.

2) Abrirá a tela de matrícula, onde constará instruções que deverão ser lidas com atenção.

3) Após a leitura das instruções, o aluno deverá selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado das mesmas.

4) Aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento
(reprovadas) (role a página até o Rodapé para visualizar todas as disciplinas);

5) Conferir a matrícula já processada (observar atentamente as disciplinas em TE na cor Laranja – reprovadas somente por nota e serão cursadas sem a obrigatoriedade da frequência, mas as avaliações deverão ser efetuadas);

6) Selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado das mesmas (elas ficam amarelas com NC), clicar em “Matricular Selecionadas” e clicar em CONFIRMAR (desaparece o NC) pois A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA;

7) Dessa forma estará finalizada a etapa do aluno na rematrícula.

ATENÇÃO: O sistema ficará aberto para rematrícula somente no período acima citado e caso a matrícula não seja realizada será trancada automaticamente.

Atenciosamente,

Diretoria Acadêmica