RESULTADO REMANEJAMENTO

Nome Curso Solicitado RESULTADO
Cecília Andrade Paixão Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde APROVADO
Pedro de Matos Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde APROVADO
Rafael Henrique de Oliveira Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde APROVADO
Roberto Hsu Wu Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde APROVADO
Marina Macena da Silva Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde APROVADO
Vander Pereira Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Tarde APROVADO
Maria Clara Machado Rosa Eventos – Manhã APROVADO
Allan de Freitas Siste Gestão Comercial – Manhã APROVADO
Gisele Cristina Soares Gestão Comercial – Manhã APROVADO
Kelly Cristina Azevedo Marques Gestão Comercial – Manhã REPROVADO
Sthefani Cruz de Sousa Gestão Comercial – Noite APROVADO
Bruno Silva Borri Gestão de Recursos Humanos – Noite APROVADO
Caroline Damaceno da Silva Gestão de Recursos Humanos – Noite APROVADO
Wallyngsson Victor Sales da Silva Gestão de Recursos Humanos – Noite REPROVADO

A matrícula dos aprovados no remanejamento entre os dias 10 e 12 de julho, das 10h às 12h, das 14h30 às 17h e das 18h30 às 20h.

– Todos deverão trazer os seguintes documentos originais acompanhados de cópias simples ou trazer cópias autenticadas:

– RG;

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

– Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

– Publicação do Ensino Médio no sistema GDAE (para os que concluíram o ensino médio no estado de São Paulo, a partir do ano 2001, consultem o sitehttps://concluintes.educacao.sp.gov.br/publica/consultapublica/search e efetuem a busca com o número do RG sem o dígito) ou publicação em Diário Oficial (para os que concluíram o ensino médio, no estado de São Paulo, do ano 1981 até o ano 2000);

– Foto 3×4 recente;

– Certidão de nascimento ou casamento;

*Os candidatos de outras unidades da Fatec precisam trazer o histórico escolar e o conteúdo programático atualizados com as aprovações do primeiro semestre de 2019.

** Qualquer aproveitamento de estudos que conste no histórico de origem dos aprovados precisa ser entregue no dia da matrícula, mesmo que o aluno já seja da própria unidade do Ipiranga.

*** Todos os documentos solicitados acima devem ser entregues no dia da matrícula. Quem não trouxer todos os documentos na matrícula, assim como aqueles que não comparecerem nos dias e horários definidos para matrícula terão sua transferência cancelada.

2 comentários em “RESULTADO REMANEJAMENTO”

  1. Ola,

    Sou formada no curso Técnico em Contabilidade pela ETEC Professora Maria Cristina Medeiros-CPS, tenho o direito de eliminar a matéria de contabilidade no segundo módulo do curso Gestão Comercial?

    1. Olá, Gisele.
      O aproveitamento é possível no caso da conclusão de outra graduação.
      Curso técnicos não podem ser aproveitados.

Comentários encerrados.