Neste documento, você vai conhecer as principais normas e procedimentos para a retomada responsável das atividades presenciais nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) e Administração Central do Centro Paula Souza (CPS).

Entre outros assuntos, o protocolo aborda orientações sobre distanciamento social, higiene pessoal e limpeza de espaços físicos. Também traz recomendações para comunicação interna e externa dos procedimentos que devem ser seguidos nas unidades e Administração Central.

Com a participação de toda comunidade, as diretrizes serão cumpridas com responsabilidade.

Cuide de você. Cuide de todos
CPS NO COMBATE À COVID-19

Clique aqui para acessar o Protocolo Sanitário Institucional

PERGUNTAS & RESPOSTAS

Esclareça suas dúvidas sobre o retorno às atividades presencias, nas Etecs, Fatecs e Administração Central.

E saiba quais são as principais recomendações de segurança para preservar a saúde dos alunos, professores e funcionários, no que se refere à limpeza dos ambientes, higiene pessoal, comunicação, monitoramento e distanciamento social.

Cuide de você. Cuide de todos
CPS NO COMBATE À COVID-19